domingo, 14 de agosto de 2011

Ivete na gravação do "Amor & Sexo"!

Ivete Sangalo (39) vai soltar o verbo no programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima (34) na Globo. A cantora participou da gravação nesta sexta-feira, 12, ao lado do ator Pedro Cardoso (48), que faz o Agostinho em A Grande Família.

Os dois gravaram o quadro Strip Quizz, em que os convidados respondem perguntas ousadas feitas pela apresentadora e são "despidos" se a plateia discordar de suas respostas.

"Amor e Sexo foi genial! Fernanda Lima é linda, carinhosa, talentosa e forte! Amei", disse Ivete no Twitter após a gravação. "Falei tantas loucuras hahaha.... Ficou bafônico", avisou. Nos bastidores do programa a baiana recebeu a visita dos atores Rodrigo Sant’anna (30) e Thalita Carauta (28), que vivem Valéria e Janete no programa Zorra Total, e fez questão de registrar o encontro.

O programa com Ivete e Pedro Cardoso será exibido no dia 25 de agosto. Amor & Sexo vai ao ar todas as quintas-feiras depois de O Astro.

 Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo