domingo, 28 de agosto de 2011

Rick Martin elogia Ivete Sangalo!



Hebe Camargo gravou uma entrevista exclusiva com Ricky Martin na tarde desta sexta-feira (26). A dama da televisão brasileira conversou com o cantor porto-riquenho que está em passagem  pelo Brasil com a turnê Música+Alma+Sexo.
A entrevista rolou em um hotel, em São Paulo e o músico falou sobre a carreira, sua relação com o Brasil e ainda revelou qual o lugar mais emocionante de se apresentar: “todos os shows são muito emocionantes. Mas, os shows em Porto Rico, minha terra, são especiais”, falou.
Ricky falou ainda sobre a paternidade e a importância de estar perto de seus filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, de três anos.
“Quando meus filhos nasceram, eu fiquei dois anos na minha casa. Eles são a coisa mais importante da minha vida. Viajam comigo sempre, minha mãe agora também está viajando comigo. É muito importante para mim ter tempo para eles. Eles são a inspiração para tudo, são minha motivação”.
O bate-papo também contou com uma surpresa: Ricky Martin revelou que pretende voltar a fazer teatro musical. Ele falou ainda sobre Gal Costa, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, entre outros artistas brasileiros que admira.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo