domingo, 7 de outubro de 2012

Cantora, atriz, compositora, produtora, mãe... Ivete Sangalo está só começando!


Ela é amada por 2,4 milhões de pessoas no Facebook e por 7 milhões no Twitter. Os números não mentem e mostram o quanto Ivete Sangalo é querida pelo seu público. E mesmo quem não compra seu CD ou sequer escuta suas músicas, tem que admitir que Ivete tem carisma. “Não acho que as pessoas pensam que eu acordo tomando champanhe, comendo morango. Elas sabem que eu tenho uma vida normal, com hábitos simples (às vezes, mais simples que os de muita gente), gosto de pão com manteiga e café com leite”, diz a cantora, que já vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs desde sua estreia em carreira solo, depois de deixar a Banda Eva, em 1999. A estrada foi longa, e agora Ivete quer voar em novos ares. Se despede de sua Maria Machadão, na novela ‘Gabriela’, na Globo, que termina dia 26, mas quer fazer outros folhetins.

Antes de encarar o desafio, lança terça-feira o CD de inéditas ‘Real Fantasia’ — disponível para pré-venda pela Internet. Em uma entrevista exclusiva para a ‘Já É!’ durante sua viagem a São Paulo, onde gravou uma campanha publicitária — sim, Ivete também é modelo ocasionalmente —, ela avalia sua recente carreira de atriz, fala sobre sensualidade, sobre as indicações ao Grammy Latino e diz que deseja mais dois filhos. 
O novo CD ‘Real Fantasia’ é lançado pela Universal e traz um dueto especial de Ivete com a colombiana Shakira. A tiragem subiu de 50 mil para 80 mil cópias. “O título do disco se encaixa em várias circunstâncias: Carnaval, alegria de amores reais... É um álbum que fala da fantasia, do lúdico através de seus ritmos e ele traduz exatamente essa relação com minha vida. E do real, que é a minha estada aquicomo ser humano, mulher, mãe, amiga e a fantasia que é ser artista”, filosofa a cantora, que lança um novo repertório. “Tinha vontade de criar em uma experiência no estúdio, com um tempo maior para maturar mais a música”, explica. 
O lado materno, além de empresarial e artístico de Ivete, também está evidente. Mãe de Marcelo, hoje com 3 anos, filho de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, ela sonha ser mãe mais duas vezes. “Eu continuo sendo muito do que eu era, mas mudei o raciocínio sobre a vida. Me tornei mais observadora, cuidadosa, desejo mais dois filhos”, revela. Sobre o destino do herdeiro, caso ele escolha ser micareteiro, Ivete ironiza. “Se ele escolher isso, ser baladeiro, eu colo nele”, diz aos risos.

Mas todo esse furacão Ivete é contido na hora de mostrar seu lado sensual. “Minha sensualidade vem em momentos particulares. Eu tenho muita autoestima, gosto de mim, me acho joia do jeito que nasci, mas não posaria nua. Acho lindo a desenvoltura das mulheres que fazem. Mas a minha sensualidade vem em um território definido. Acho que segurança, autoestima e inteligência têm a ver com ser sensual, mas uma mulher não deve se descuidar porque é inteligente”, opina. 

Um balanço de ‘Gabriela’ 

O gostinho pela atuação pegou de vez Ivete depois de interpretar Maria Machadão, em ‘Gabriela’. “Descobri, no meu parque de diversão, um novo brinquedo. ‘Gabriela’ me ajudou a aprimorar essa minha vontade de ser atriz. Tive sorte em contracenar e ser dirigida por pessoas competentes. E outro dia vi a diferença da minha atuação das primeiras para as últimas cenas. Tomei gosto pela atuação. Os convites serão bem-vindos. Mas tem que ser algo que não comprometa minha ‘cantoria’ e meus afazeres como mãe”, avisa ela. 

Se atuar numa novela foi um sonho, o outro foi contracenar com Antônio Fagundes. “Me deixou eufórica a possibilidade de desfrutar da companhia dele em cena. Tive dor de barriga de prova antes das gravações. Porque antes de atriz eu sou tiete”, entrega. 

Mas os planos de atriz vão ter que esperar. Entre os compromissos de sua agenda de ‘cantorias’, está a premiação do Grammy Latino 2012, que ela disputa pela 14ª vez. Este ano, ela foi indicada para: Gravação do Ano, com a música ‘Atrás da Porta’; Álbum do Ano; Melhor Álbum de Música Popular Brasileira; Melhor Vídeo Musical Versão Longa, essas três últimas, pelo especial ‘Ivete, Gil e Caetano’, da Globo. Os vencedores serão conhecidos dia 14 de novembro, em Las Vegas (EUA). “Estou lisonjeadíssima. 
Triplamente feliz por poder estar na companhia de Gil e Caetano. Desde o convite de Talma e Rafael Dragaud para fazer o especial, eu vivo uma espécie de sonho e alegria. Não tenho ideia do que vai acontecer, porque gosto muito de sentir o momento e não ter expectativa”, revela ela, que levou o prêmio em 2005, na categoria Melhor Disco de Música Brasileira Regional, com o álbum ‘MTV Ao Vivo – Ivete Sangalo’.

 Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo