terça-feira, 12 de março de 2013

Balifolia 2013 em Jundiaí traz Ivete Sangalo e Gusttavo Lima!




O Balifolia Jundiaí completa 8 anos em 2013 e promete a maior festa de todos os tempos no Parque da Uva. A micareta acontece no dia 24 de março.

Alguns nomes de peso já dão a dimensão do evento. Dois deles serão o astro do sertanejo pop Gusttavo Lima, que traz todos os maiores sucessos da sua carreira além da sua composição mais famosa: BALADA (Tche tche rerê), e a musa Ivete Sangalo, que dispensa apresentações, e vai levar o público à loucura em Jundiaí.

A maior micareta do interior paulista traz também: Turma do pagode, Naldo, Koringa além da já tradicional Pista Eletronica e do Trio Elétrico.

Ingressos 

Os ingressos já estão à venda pelo site BlueTicket. O tradicional abadá deverá ser retirado na bilheteria do parque Comendador Antônio Carbonaria (Parque da Uva) entre os dias 18 e 23 de março.

Fonte: Jundiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo